POSTADO EM 03 out 2019 · Social

VII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

No dia 02 de outubro ocorreu a VII Conferência Municipal de Assistência Social de Paranaiguara na Câmara Municipal.

O tema desse ano foi “Direito do povo com financiamento público e participação social”.

A gestora da Secretaria de Assistência Social, Silvani Amorim, destacou a importância do evento, pois é através da Conferência com a participação do povo que sugestões para melhorias e políticas sociais são desenvolvidas e encaminhadas a nível estadual e federal.

O plenário da Câmara Municipal estava lotado, onde diversos grupos de trabalho foram divididos para formulações de propostas e estudos.

A Secretaria Municipal de Assistência Social agradece a todas as autoridades presentes na pessoa da Primeira-dama de Quirinópolis Zélia Teodoro e ao Presidente da Câmara Aélio Alves pelo espaço cedido para a realização da Conferência. Nossos agradecimentos a todos os participantes do evento.

Prefeitura de Paranaiguara

Transformação e Desenvolvimento