ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
ACESSO À
INFORMAÇÃO

Secretaria de Governo

Luiz Eduardo de Oliveira Ferreira

Telefone: 64 3655-0101 Ramal: 101

E-mail: prefeituraparanaiguaraadm@gmail.com / administracao@paranaiguara.go.gov.br

Endereço: Av. Presidente Tancredo neves, Praça Três Poderes, s/n, Centro

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

Competências

Lei Complementar nº 1.217/2021 - Art. 1º - Fica criada e acrescentada na estrutura administrativa do município (Lei 1.106/2017), a SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO, a qual terá a seguinte competência:


I - Coordenar as relações públicas em geral e em especial, do Executivo com o Legislativo, como os poderes constituídos da União e do Estado.


II- Participar de conselhos, seminários e congressos.


III- Coordenar as atividades de apoio às ações políticas do Governo Municipal.


IV- Planejar e coordenar, com a participação dos órgãos e entidades da Administração Pública, das políticas de mobilização social.


V- Assessorar o Executivo Municipal em sua representação política e em assuntos de natureza técnico-legislativa.


VI- Responsabilizar-se pela relação e gestão da relação política e administrativa com as demais secretarias municipais.


VII- Coordenar o desenvolvimento de outras atividades destinadas à consecução dos objetivos do Governo Municipal.