POSTADO EM 07 jun 2018 · Meio Ambiente

Semana Mundial do Meio Ambiente

Em comemoração à Semana Mundial do Meio Ambiente, a Prefeitura Municipal de Paranaiguara através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a Usina Boa Vista, FAEG Jovem e Sindicato Rural promoveu ontem, 6, a doação de mudas para a população (Amora, Goiaba, Abacate, Graviola, Ibisco, Pitanga, Caju, Tamarindo, Ipe Amarela, Branco, Jamelão, Jequitibá Rosa, Pau marfim). As doações acontecem na praça da prefeitura.

O dia comemorativo visa incentivar a comunidade a evitar o desperdício e a preocupação com as emissões de carbono, com o uso de alternativas energéticas, conservação das florestas e consumo consciente. O objetivo é conscientizar as pessoas para que elas se tornem agentes sustentáveis e promovam atitudes ambientais em suas comunidades.