POSTADO EM 26 abr 2019 · Saúde

PROJETO RENOVAÇÃO É SUCESSO EM PARANAIGUARA

A Prefeitura de Paranaiguara, através da Secretaria Municipal de Saúde, promove duas vezes por semana o PROJETO RENOVAÇÃO – AGITA PARANAIGUARA.

A ação é voltada para a terceira idade, mas aberta para todos que quiserem participar. São realizados atendimentos de aferição de pressão arterial, verificação de glicemia capilar, atividade física com acompanhamento e também café da manhã para todos os participantes.

O projeto é realizado na Praça do ESF III no Setor Teófilo Nonato e na Quadra Coberta da Rodoviária, nas terças-feiras e quintas-feiras respectivamente. O intuito é promover mais qualidade de vida para a melhor idade, através da atividade física.

O Agita Paranaiguara tem sido um sucesso com turmas lotadas, animadas e cheias de disposição.

Para mais informações procurar o ESF da sua região.