POSTADO EM 11 abr 2019 · Social

PROJETO AMOR QUE GERA VIDA REALIZA MAIS UM ENCONTRO

O curso de gestantes do município já está no 5º encontro de 2019.

No dia 10 de abril ocorreu mais um encontro do projeto Amor Que Gera Vida, curso de gestantes do município, na sede da Secretaria de Ação Social e Promoção Humana. Foi uma tarde com aulas de bordado, palestra e muito aprendizado.

A Secretária de Ação Social e Promoção Humana, Silvani Amorim, deu boas vindas as novas participantes do curso. Segundo ela os encontros são oportunidades de trocas de experiências e muito aprendizado. “Quero agradecer o apoio da Prefeitura de Paranaiguara nesse projeto em especial ao Prefeito Adalberto Amorim que nos oferece todo suporte e ajuda para prosseguirmos com nosso curso. Sabemos da importância e relevância dessa iniciativa para nossa comunidade.”

Houve também uma palestra com a psicóloga Aline Soares com o tema resiliência. Ela explicou a importância de todas as gestantes estarem em aprendizado constante e sobre não deixarem que as lutas e problemas do dia a dia destruam a alegria e vontade de viver de cada uma delas.

O curso é realizado quinzenalmente na sede da Secretaria de Ação Social, esse foi o 5º encontro do grupo. Para mais informações e sobre como participar entre em contato pelo telefone (64) 3655-2435.