POSTADO EM 22 mai 2019 · Social

PREFEITURA DE PARANAIGUARA REALIZA ALMOÇO EM COMEMORAÇÃO AS MÃES NO SCFV DO IDOSO

A Prefeitura de Paranaiguara, através da Secretaria de Ação Social e Promoção Humana, realizou no dia 21 de maio um almoço em comemoração ao “Dia das Mães” no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo da Terceira Idade, para as mães que participam das atividades no Conviver.

Na ocasião o Sr. Cláudio, participante do SCFV do Idoso, parabenizou o trabalho de coordenação do Conviver e parabenizou as mães ali presentes pelo seu dia. Participaram do almoço os Vereadores do município, o Prefeito Adalberto Amorim e a Secretária de Ação Social, Silvani Amorim. Silvani agradeceu a presença de todos e entregou presentes para mamães que ali estavam.

Uma tarde de muita alegria e abraços! Agradecemos a todos que participaram e ajudaram na  realização desse evento!