POSTADO EM 28 fev 2018 · Saúde

Laboratório do Hospital Municipal pode virar realidade

O prefeito de Paranaiguara, Adalberto Amorim, esteve em audiência no final deste mês com o secretário estadual da saúde, Dr Leonardo Vilela, para tratar da liberação de um recurso na ordem de duzentos mil reais para construção do laboratório do Hospital Municipal. Essa obra fará parte do complexo do Hospital que em breve terá as suas obras reiniciadas. Mais um recurso fruto da parceria com o governo de Goiás. “Como sempre digo, não construímos nada sozinho, e nesse sentido gostaria de destacar a ação destes grandes amigos e parceiros do nosso município, Deputado Francisco de Oliveira, governador Marconi Perillo, nosso vice-governador Zé Eliton”, destacou. O prefeito destacou também, que com este investimento os pacientes terão mais conforto e os funcionários da saúde uma melhor condição de trabalho.