POSTADO EM 03 abr 2019 · Social

Início dos trabalhos no SCFV

Após reforma no prédio o SCFV está aberto para receber crianças e adolescentes do município.

Nessa semana a Prefeitura de Paranaiguara iniciou os trabalhos no SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), antiga Escola Técnica.

O local foi todo reformado e está pronto para receber as crianças e adolescentes do município.

Diversos trabalhos e oficinas serão desenvolvidos no SCFV: karatê, informática, dança, bordado, música, natação, voleibol entre outros.

A Primeira-Dama e Secretária de Assistência Social, Silvani Amorim, ressaltou a importância do projeto para Paranaiguara. “É uma forma de trazer a criança para perto da educação, de ensinar e também aprender. Temos uma equipe preparada que não foge do trabalho.”

O Prefeito Adalberto Amorim falou sobre a reforma do prédio e expectativas para o SCFV. “A Prefeitura investiu nesse local, fizemos uma reforma completa para receber nossas crianças e adolescentes, pois sabemos que investindo neles estamos garantindo um futuro melhor não só para Paranaiguara, mas também para o Brasil”.

Participaram do evento o Secretário de Educação e Vice-Prefeito, Leandro Santos, os representantes do Poder Legislativo, o seminarista Leandro e membros do Conselho Municipal de Assistência Social.

Para mais informações e matrículas procurar o SCFV na Avenida Oscar Bernardes ou ligar no telefone (64) 3655 – 0110.