ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 29 jun 2018 · Saúde

Hospital Municipal Dr Manuelito começa a ser reformado

Na manhã desta sexta-feira (29/06) estiveram ao lado do prefeito Adalberto Amorim e vice Leandro Santos, no Hospital Municipal Dr. Manuelito, dando o pontapé inicial para a reforma do hospital os vereadores Jussania Santana, Moacir, Eder Silva Garcia, Aelio Alves, Aderivaldo, Celso Burrega e o presidente da Câmara, Jose Luis Ferreira, cumprindo com mais um programa de governo. “Essa conquista é um trabalho da nossa administração, juntamente com o governo de Goiás por meio de nosso Governador Jose Eliton, Caixa Econômica e os vereadores que apoiam o melhor para nossa cidade que possibilitaram esta grande conquista; não tenho dúvida que esse projeto veio para fazer história”, comentou o prefeito Adalberto Amorim. “Queremos oferecer, o que há de melhor em nosso sistema de saúde. Nós temos médicos, enfermeiros, motoristas, zeladores, porteiros, profissionais capacitados e apaixonados no que fazem, e precisamos dar as melhores condições para nosso pessoal trabalhar ”, Para a Secretaria de Saúde Marilane Barbosa. “Essa era uma necessidade antiga para a nossa comunidade, tenho certeza que, assim que estiver concluída, a obra irá contribuir muito para população de Paranaiguara e aos nossos visitantes.” Finalizou o Secretário Isaias Gonçalves de Magela.