POSTADO EM 31 ago 2017 · Governo

Governo Municipal discute PPA em Audiência Pública

Quarta-feira (30/08), foi realizado uma audiência pública na Câmara Municipal de Paranaiguara para discutir o Plano Plurianual-PPA do município de Paranaiguara para o período de 2018 à 2021. O Plano Plurianual é o instrumento de planejamento governamental de médio prazo e estabelece diretrizes, objetivos e metas da Administração Pública para um período de quatro anos. O Objetivo do Plano Plurianual é organizar, em programas, as ações e os projetos que resultem em bens e serviços para atender às demandas da sociedade. Durante o evento foram apresentados os orçamentos detalhados de cada Secretaria e Departamentos da Administração Municipal, além das metas e ações para os próximos anos. A apresentação foi conduzida pelo Chefe do setor de contabilidade, Sebastião Antônio de Almeida. Ao final da apresentação, foi destinado um espaço para perguntas e esclarecimentos, tornando essa audiência pública mais explícita a respeito do andamento financeiro do município, despesas e receitas que serão realizadas neste período. “O compromisso da nossa administração é a transparência e tratar aquilo que é público com muita seriedade, essa e a nossa obrigação. Agradeço a participação de todos, comunidade, vereadores, secretários, superintendentes e servidores municipais”, concluiu Adalberto Amorim.