ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 23 jul 2019 · Esporte

ESPORTES: CAMPEONATO DE VÔLEI FEMININO E ENTREVISTA COM AS EQUIPES

O 3º Campeonato Feminino de Vôlei em Paranaiguara iniciou na sexta-feira (12/07) no Ginásio Municipal de Esportes.  Os jogos ocorrerão ao longo do mês de julho.

As equipes têm jogado com a presença de um público vibrante e torcedor que acompanha cada lance das partidas.

O campeonato é organizado pela Prefeitura de Paranaiguara, através da Superintendência Municipal de Esportes.

As equipes participantes são: Droga Walter, Estância 2M, Pantanal Tintas e Suiane Atacadista.

ENTREVISTA COM AS EQUIPES

ENTREVISTA DROGA WALTER – CAPITÃ ANDRIELLI DE DEUS

– Qual a importância do campeonato para o time Droga Walter?

“Queremos mostrar todo nosso esforço e dedicação em todas as partidas e acima de tudo ter espírito esportivo com todas as integrantes do campeonato.”

– O ponto mais forte que a equipe Droga Walter tem?

“Os pontos mais fortes da nossa equipe são o saque e ataque.”

ESTÂNCIA 2M – CAPITÃ CINTHIA PIRES

– Qual a expectativa do time para o campeonato?

“A expectativa da competição é proporcionar uma interação entre atletas e sociedade, levando entretenimento e diversão ao público, sempre com um espírito desportista, compartilhando alegrias, garra e determinação dentro e fora de quadra.”

– Qual o ponto mais forte do time Estância 2M?

“Está centrado na união, trabalho em equipe e garra. Jogando sempre com respeito, humildade e alegria. O fundamento que acredito ser mais forte em nossa equipe é a defesa.”

PANTANAL TINTAS – CAPITÃ MARCIELA GOMES

– Qual a expectativa para o campeonato?

“Nós temos como expectativa crescermos como pessoas e atletas. Será uma competição bastante difícil e disputada, mas com nossa garra e união temos  chances de vencer.”

– Qual o fundamento que destaca o Pantanal Tintas?

“União e garra. Nosso time é muito competitivo, perseverante e não desiste fácil. Somos fortes no saque e ataque, às vezes deixamos o nervosismo nos atrapalhar, mas logo nos acalmamos e voltamos a ficar melhor.”

SUIANE ATACADISTA – CAPITÃ ANIELLY/MICHELE BASÍLIO

– Qual a importância do campeonato para vocês e expectativa dos jogos?

“Esperamos conquistar a vitória e que todos os times mostrem seu melhor em quadra para incentivar mais e mais pessoas a prática do esporte.”

– Qual o fundamento mais forte da equipe?

Nosso melhor fundamento é o bloqueio e também a união.

Desejamos boa sorte na competição para cada grupo.