POSTADO EM 08 abr 2019 · Social

CURSO DE PANIFICAÇÃO EM PARANAIGUARA

O curso ocorreu na última semana na sede do Conviver e teve duração de quatro dias.

A Prefeitura de Paranaiguara em parceria com o SENAR Goiás e o Sindicato dos Produtores Rurais realizou entre os dias 2 e 5 de abril o curso de panificação no Conviver.

Segundo a mobilizadora do SENAR, Celisvânia Vasconcelos, o curso é importante para profissionalizar e qualificar a mão de obra, estimulando o empreendedorismo.

A Professora Marluci Rodrigues que ministrou as aulas na cidade elogiou a dedicação da turma.

Aline Paes, aluna do curso de panificação, falou que foram importantes as aulas, pois esclareceu suas dúvidas. “Eu aprendi a sovar a massa de forma certa aqui, antes eu não sabia.”

O Secretário de Administração, Isaías Magela, esteve no encerramento e agradeceu a parceria do SENAR e Sindicato com a Prefeitura. “Esse curso é uma forma de profissionalizar e gerar renda durante todo o ano para nossa gente. Ficamos muito felizes e satisfeitos com essa parceria”.

Ao todo 15 participantes se inscreveram para as aulas de panificação. Foram dias de muito aprendizado, conhecimento e companheirismo.