ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 30 abr 2019 · Esporte

CAMPEONATO DE VÔLEI FEMININO EM PARANAIGUARA

O 1º Campeonato de Vôlei Feminino em Paranaiguara ocorreu nos dias 27 e 28 de abril no Ginásio Municipal. Diversas equipes participaram da competição. Não faltou emoção, garra e animação da torcida. O título ficou com o time ITUMBIARA que venceu no tie- break o Canaã Campestre de Rio Verde.

A equipe vencedora foi a de ITUMBIARA. Yasmin Martins foi eleita a melhor jogadora da competição. Para ela o time veio com uma grande expectativa para o campeonato. “Viemos unidas, para brincar, nos divertir e também para ajudar na valorização do vôlei em Goiás.” Yasmin ressaltou a organização, acolhimento e disse que a equipe se sentiu em casa. A ponteira do Itumbiara falou que o vôlei é a sua base desde pequena, sendo sua forma de extravasar, brincar e conhecer diferentes pessoas e culturas.

O PEC (Paranaiguara Esporte Clube) participou do campeonato, mas infelizmente foi eliminado na fase de grupos. Leidiane Gonzaga, central do PEC, destacou a importância do campeonato para a cidade. “Acredito que faz as pessoas prestarem mais atenção e também prestigiarem o esporte local. Infelizmente fomos eliminadas, mas agradecemos nossa torcida que nos incentivou.”

As representantes do grupo Canaã Campestre (2º LUGAR NO CAMPEONATO), Lúcia Loyola e Leiliane Marques agradeceram a participação e recepção da equipe de Paranaiguara. Elas ressaltaram a ótima organização do campeonato e parabenizaram o Superintendente de Esportes Ruitter pela iniciativa.

O SICOOB- Credi Rural de Rio Verde foi um dos destaques da edição do campeonato. Lilian Maria representante da equipe disse que seu time já tem mais de 10 anos de história e a formação são com atletas de 45 + de idade. Segundo Lilian a dificuldade foi por conta do enfrentamento com equipes mais jovens, mas ficaram muito felizes com 3º lugar. Para ela o esporte é um momento de diversão e interação.

Outro time que também esteve presente foi S-Oul (A-B) Vôlei de Jataí. Thais jogadora da equipe disse que a formação delas é nova, pois começaram a treinar juntas no começo desse ano. A jogadora enfatizou que o time está aberto para novos convites de campeonatos em Paranaiguara.

A Prefeitura de Paranaiguara agradece a participação dos times e torcida. Reafirmando aqui o compromisso de incentivar, apoiar e ajudar o esporte e atletas locais.

Nosso muito obrigado por terem aceitado nosso convite e abrilhantado nosso campeonato!

• Canãa Campestre – Rio Verde
  • Itumbiara – Itumbiara